Atribuições:
- Coordenar as atividades administrativas da obra, respondendo pelo andamento dos processos da filial referente às áreas de pessoal, financeira, almoxarifado, serviços gerais e portaria, bem como pelo atendimento às normas legais referentes às atividades.
- Apoiar o administrativo de obra no processo de seleção de novos colaboradores.
- Atualizar e controlar o ponto eletrônico.
- Atender os colaboradores com demandas internas.
- Emissão, lançamento e controle de notas fiscais.
- Acompanhar e-mails e demais atividades correlatas a função.
Requisitos: Ensino superior em curso ou concluído e conhecimento de Excel.
Jornada de Trabalho: A combinar.
Salário: A combinar.
Benefícios: Plano de saúde + odontológico; seguro de vida; alimentação no local; vale transporte; convênio com rede de academias.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para confidencial_2018@hotmail.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.