Coordenador Administrativo de Obra – Petrópolis – RJ

Atribuições:

  • Coordenar as atividades administrativas da obra, respondendo pelo andamento dos processos da filial referente às áreas de pessoal, financeira, almoxarifado, serviços gerais e portaria, bem como pelo atendimento às normas legais referentes às atividades.
  • Apoiar o administrativo de obra no processo de seleção de novos colaboradores.
  • Atualizar e controlar o ponto eletrônico.
  • Atender os colaboradores com demandas internas.
  • Emissão, lançamento e controle de notas fiscais.
  • Acompanhar e-mails e demais atividades correlatas a função.

Requisitos: Ensino superior em curso ou concluído e conhecimento de Excel.

Jornada de Trabalho: A combinar.

Salário: A combinar.

Benefícios: Plano de saúde + odontológico; seguro de vida; alimentação no local; vale transporte; convênio com rede de academias.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para confidencial_2018@hotmail.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.