Atribuições:
- Contato direto com o hóspede via telefone ou mensagem;
- Cadastrar e manter o controle de reservas atualizados;
- Manutenção de Calendário e anúncios
- Trabalho Home Office;
Requisitos:
- Experiência na área de atendimento ao cliente;
- Dispor de computador e boa internet;
- Pacote Office (Intermediário);
- Obrigatório INGLÊS FLUENTE (SERÁ APLICADO TESTE)
- Desejável que seja oriundo do mercado de Hotelaria/Turismo;
Jornada de Trabalho:
- Horário de trabalho: 15h às 23h – DOMINGO A SEXTA (Folga no sábado)
Salário: Salário: R$2.100,00
Benefícios: Ao enviar o currículo, diga para qual vaga está se candidatando no assunto do email.
Observações: Observe atentamente os requisitos, principalmente o INGLÊS FLUENTE e o horário de trabalho de DOMINGO A SEXTA. Currículos que não cumprirem os requisitos serão eliminados.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para adrianaporto.behome@gmail.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.