Atribuições:
- Atuar com o Onboarding de novos clientes na empresa atuando com o treinamento inicial da plataforma.
- Apresentar e treinar o cliente no uso do sistema da empresa;
- Responsável por engajar o cliente no uso do sistema, apresentando os benefícios focados na operação de cada cliente;
- Conduzir o cliente para realizar as atividades necessárias durante as etapas de implantação;
- Entender as necessidades do cliente e como atendê-las;
- Realizar reuniões por videoconferência;
- Realizar follows up com clientes e alinhamentos com áreas internas da empresa;
- Participação da construção e aprimoramento da jornada de cliente.
Requisitos:
- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior cursando;
- Experiência anterior com atendimento B2B ou B2C, preferencialmente na área de Saas;
- Experiência em atendimento remoto (e-mail, chat e vídeo-call);
- Conhecimento básico no mercado turístico, temporada ou hoteleiro;
- Espanhol Fluente ou Nativo.
- E seria incrível se você tiver:
- Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;
- Conhecimento de Sistema de Gerenciamento Hoteleiro. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Jornada de Trabalho:
- Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.
- Carga horária de 40h semanais em horário comercial (das 9h às 18h).
Salário: R$ 2.150,00
Benefícios: Salarial é de R$2.150,00 + Bonificação Bonificação) – CLT. A empresa também oferece os benefícios de VR (29,65/dia útil) + Benefício Flexível (R$241,64) + VT. Também tem bastante possibilidade de crescimento!
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para gabrielabodner@empresabdr.com.br