Customer Success – Onboarding – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Atuar com o Onboarding de novos clientes na empresa atuando com o treinamento inicial da plataforma.
  • Apresentar e treinar o cliente no uso do sistema da empresa;
  • Responsável por engajar o cliente no uso do sistema, apresentando os benefícios focados na operação de cada cliente;
  • Conduzir o cliente para realizar as atividades necessárias durante as etapas de implantação;
  • Entender as necessidades do cliente e como atendê-las;
  • Realizar reuniões por videoconferência;
  • Realizar follows up com clientes e alinhamentos com áreas internas da empresa;
  • Participação da construção e aprimoramento da jornada de cliente.

Requisitos:

  • Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Superior cursando;
  • Experiência anterior com atendimento B2B ou B2C, preferencialmente na área de Saas;
  • Experiência em atendimento remoto (e-mail, chat e vídeo-call);
  • Conhecimento básico no mercado turístico, temporada ou hoteleiro;
  • Espanhol Fluente ou Nativo.
  • E seria incrível se você tiver:
  • Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;
  • Conhecimento de Sistema de Gerenciamento Hoteleiro. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)

Jornada de Trabalho:

  • Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.
  • Carga horária de 40h semanais em horário comercial (das 9h às 18h).

Salário: R$ 2.150,00

Benefícios: Salarial é de R$2.150,00 + Bonificação Bonificação) – CLT. A empresa também oferece os benefícios de VR (29,65/dia útil) + Benefício Flexível (R$241,64) + VT. Também tem bastante possibilidade de crescimento!

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para gabrielabodner@empresabdr.com.br