Atribuições:
- Acompanhar o ciclo de vida do cliente e executar ações para levá-lo ao sucesso;
- Realizar follows up proativos com clientes para incentivar o uso da plataforma;
- Zelar pelo sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto e mediando interações com demais áreas da empresa para solucionar atritos;
- Realizar reuniões via videoconferência com o cliente, mostrando oportunidades para o mesmo dentro do sistema e garantindo o engajamento e satisfação;
- Realizar tratativas de problemas e reversão de pedidos de cancelamentos;
- Contribuir para o desenvolvimento de projetos, processos e melhorias da área de sucesso do cliente.
Requisitos:
- Superior cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Habilidade com tecnologia;
- Espanhol Avançado.
- E seria INCRÍVEL se você tiver:
- Conhecimento nas áreas de SaaS, aluguel de temporada, hospedagem e OTA’s;
- Formação ou experiência em Customer Success;
- Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;
- Experiência prévia em Startups;
- Inglês básico ou intermediário.
Jornada de Trabalho:
- Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.
- Carga horária de 40h semanais em horário comercial (das 9h às 18h).
Salário: A proposta salarial de R$2.150,00 + Bonificação – CLT
A empresa também oferece os benefícios de VR (29,65/dia útil) + Benefício Flexível (R$241,64) + VT.
Também tem bastante possibilidade de crescimento!
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para recrutamento@empresabdr.com.br