Atribuições:
- Realizar o atendimento ativo e passivo dos clientes que adquiriram assinaturas de Facebook Ads.
- Desenvolver e implementar as campanhas de Facebook Ads nas plataformas devidas (Gerenciador de Negócios + Plataforma Terceira), bem como todo o conjunto de materiais necessários para que o setting ocorra de modo completo e adequado.
- Participar de treinamentos, workshops e cursos necessários para o constante aprimoramento de sua atividade, mantendo-se atualizado com relação às melhores práticas do mercado e novidades do programa Facebook Ads.
- Contribuir, sempre que solicitado, para multiplicação de conhecimento interno sobre os produtos com os quais trabalha, seja ministrando treinamentos, cursos ou workshops, seja colaborando para elaboração de material com conteúdo específico.
- Prestar o atendimento devido tanto ao público interno quanto externo, explicando, informando e esclarecendo o necessário acerca do desenvolvimento das campanhas sob sua atribuição.
- Durante a entrevista de onboarding (discovery call), captar informações pertinentes aos objetivos de comunicação do cliente, características acerca do funcionamento de seus produtos e serviços, e alinhar expectativas relacionadas à prestação de serviços.
- Acompanhar a performance e implementar eventuais correções de rumos de modo a alcançar os objetivos de campanha definidos.
- Prestar esclarecimentos sobre plataformas de acompanhamento de resultados, relatórios de performance e demais ferramentas oferecidas pela agência para melhor prestação dos serviços de comunicação.
- Acompanhar as KPIs indicadas pela agência para garantir a boa saúde das contas sob sua atribuição, com vistas à manutenção e expansão da carteira.
Requisitos:
- Graduação completa em Comunicação Social, Marketing ou Estudos de Mídias (e afins).
- Experiência comprovada na gestão de campanhas de Facebook Ads (Facebook + Instagram).
- Inglês em nível avançado.
- Sólidos conhecimentos de ferramentas de Marketing Digital.
- Bom relacionamento interpessoal, com facilidade para trabalhar em equipe, falar em público e relacionar-se com ampla base de clientes através de canais diversos (telefone, WhatsApp, vídeochamadas etc).
- Importante saber operar as plataformas de vídeochamadas (Google Meet, Zoom, Hangouts etc.)
- Organização.
- Adaptação ao sistema de home-office.
- Desejável conhecimento de design gráfico para eventuais desenvolvimentos de criativos (apresentar portfólio, se tiver).
Jornada de Trabalho:
Espaço e condições de trabalho:
– Home-office.
– Será necessário que o candidato possua equipamento apto a suportar a atividade em diversas plataformas, além de bom link de Internet.
Salário:
Benefícios:
– Remuneração fixa e variável
– Ajuda de custo de comunicação home office
– Assistência médica com co-participação
Observações:
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagasp.mktdigital@gmail.com
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.