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Atribuições:
- Digitalização;
- Auxiliar nas rotinas administrativa;
- Atendimento telefônico, conferência de documentos e arquivamento/organização; Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas e formulários administrativos.
Requisitos:
- Cursando a partir do 2° período o curso de Administração, Gestão Comercial / Gestão de Vendas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção
- Ter organização, pró atividade.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 16:00 (com 1h de almoço)
Salário: R$ 800,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida em Grupo
- Convênio Faculdade
- Vale Refeição IFOOD CARD
- Convênio Farmácia;
- Plano de Carreira;
- Aumento de Bolsa de acordo com o tempo de casa.– DAY OFF
- Descontos e parcerias com Academias – TOTAL PASS
- SESC Rio
Enviar currículo informando a vaga de interesse para consultoriarhdp15@gmail.com
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