Atribuições:
- Empresa no ramo de Aluguel de Apartamento por temporada em Cidades dos EUA oferece oportunidade de trabalho Home Office.
- Avaliar e prospectar novos apartamentos para o aluguel por temporada.
- Estudar potencial de mercado, público e concorrência.
- Identificar quais os melhores locais da cidade, leis e outros aspectos locais.
- Identificar quais os tipos de apartamentos, atendem os requisitos de atuação e quais os que oferecem melhor custo x benefícios, principalmente focando no aumento de receita.
- Na parte de inovação: realização de Pesquisa de novas ferramentas de trabalho ou sistemas para a área de Vacation Rentals.
- Novos sites para divulgação de apartamentos, sistemas para gerenciamento de calendários e controle de reservas, novos tipos de negócios ou ramos de atuação.
Requisitos:
- Experiência sólida.
- Desejável que o candidato tenha conhecimento dos processos e rotinas da área de Expansão;
- Desejável que o candidato seja oriundo mercado de hotelaria / aluguel por temporada ou área imobiliária;
- Dispor de computador e boa internet – Home Office;
- Obrigatório Inglês
- Excel avançado;
- Excelente raciocínio lógico e saber trabalhar com análise de informações de mercado;
- Excelente capacidade analítica;
- Desejável cursando ou formação nos cursos de Administração ou Marketing;
- Poderá se candidatar também quem tenha cursos relacionados a área de marketing e do setor de hotelaria/imobiliário.
Jornada de Trabalho: 8 horas diárias
Salário: Remuneração: R$ 1.900,00
Observações: Colocar no Assunto do e-mail o nome da vaga que está se candidatando
Enviar currículo informando a vaga de interesse para adrianaporto.behome@gmail.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.