Gerente Administrativo Comercial – Self Storage – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:
Atribuições/Conhecimentos:

  •  Será responsável por supervisionar e estimular o crescimento do resultado/KPIs, em especial do resultado de vendas.
  •  Imprescindível ter vivência no ramo de Self Storage, Armazenista
  •  Captar clientes
  •  Divulgar a marca
  •  Buscar parcerias
  •  Gerenciar a operação
  •  Tomar todas as ações necessárias para entrega do resultado de vendas
  •  Responder diretamente aos sócios sobre o resultado de vendas

Competências:

  •  Ter total disponibilidade de horário e para viajar, pois participará de de reuniões e treinamentos.
  •  Possuir perfil de empregador
  •  Ser uma pessoa bastante focada e comprometida com resultados
  •  É imprescindível liderança com excelente gestão de pessoas e muita maturidade emocional
  •  Experiência com implantação de operação
  •  Experiência com venda B2C e B2B

Requisitos:

  • Escolaridade: Preferencialmente com nível Superior
  • Experiência:  Ter domínio da área Administ. Comercial

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a Quinta Feira das 08:15 às 18:00 e Sexta Feira das  08:15 às 17:30

Salário:

  • Enviar pretensão salarial

Observações:

  •  Possuir fácil acesso a Barra da Tijuca
  • Disponibilidade imediata
  • Disponibilidade para viagens

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para thyago@rhf.com.br