Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Gestão de Equipe
- Atendimento ao cliente
- Sistemas Operacionais
- Controle de estoque
- Bom Português (Falado e Escrito)
- Ter Boa Organização
- Aptidão Social
- Liderança
- Gestão Emocional e Boa Resolução de Problemas
- Ter experiência com vendas e redes sociais será um grande diferencial.
- Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Suas principais responsabilidades serão:
- Supervisionar e orientar todos os colaboradores.
- Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- Coordenar horários de colaboradores, turnos e folgas.
- Acompanhamento de metas e resultados, treinamentos e feedbacks aos colaboradores.
- Monitorar o cumprimento das regras do estabelecimento e normas de segurança e higiene.
- Manter e aprimorar os padrões de atendimento ao cliente.
- Resolver proativamente problemas que afetam o funcionamento da loja e reclamações dos clientes.
- Controlar despesas, otimizar custos e melhorar a rentabilidade.
- Colaborar na promoção de serviços e produtos do barbearia.
- Desenvolver iniciativas para impulsionar as vendas e a fidelidade do cliente.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sábado
Salário:
- R$ 2.500,00
Benefícios:
- Bonificação Trimestral por cumprimento de metas; VT.
Local: Tijuca – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rhdescomplica.vagas@gmail.com
Ou enviar currículo pelo fone Whats 21 99108-4530