Atribuições:
- Somos o Grupo Le Maia
- Há 70 anos, atuamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência de compra excepcional, esse é o nosso compromisso diário. Estamos em todo o RJ e atualmente, temos 8 lojas e trabalhamos incansavelmente para crescermos a cada dia mais. Acreditamos que os nossos colaboradores são a nossa maior força e por isso te convidamos a fazer parte desse time!
Atribuições:
- Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, liderando a equipe, a arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação e recebimento de compras, abertura e fechamento da loja e reporte de informações para o escritório.
- Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento, pós venda dos vendedores junto aos clientes e indicadores de resultados para alcance dos objetivos da empresa.
- Gerir a equipe, avaliar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback contínuo. Motivar a equipe para alcançar metas de vendas e proporcionar um excelente atendimento ao cliente.
Requisitos:
- Ensino médio completo (Nível Superior será considerado um diferencial);
- Experiência prévia em gestão de varejo ou em posição similar;
- Atuação do ramo do varejo;
- Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel.
Benefícios:
- Descontos em produtos da loja
- Programa de bônus e premiações
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
- Investimento contínuo em treinamentos e desenvolvimento profissional
- Oportunidades de crescimento e progressão na carreira
Enviar currículo informando a vaga de interesse para rhmundodospes@gmail.com