Atribuições:
- Responsável por recrutar, selecionar, supervisionar e desenvolver a equipe de operadores (consultora de atendimento);
- Treinar, assistir novos colaboradores que entre na empresa;
- Acompanhar o cumprimento de metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
- Analisar o desempenho dos índices da equipe;
- Realizar feedback e avaliação de desempenho;
- Implantar melhorias;
- Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento;
- Verificar se as informações/histórico de clientes estão corretamente cadastradas;
- Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;
- Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;
- Atuar com pró atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação;
- Experiência em pedir autorização de tratamento junto à operadora de saúde, experiência em normas de autorização de convênio, recursos de glosas.
- Experiência com ouvidoria em telefone e gerenciamento de ouvidoria pessoalmente.
- Garantir as metas de renegociação de inadimplente por telefone.
Requisitos:
- Experiência como líder de call center na área da saúde, desejável no ramo odontológico.
- Superior cursando ou completo.
- Atendimento telefônico especializado a clientes, ativo e receptivo, gestão de equipe, disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18: 00 e sábados de 09:00 as 13:00.
Salário: R$1800,00
Benefícios: VT + VA + procedimentos odontológicos.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vagas@maximizarh.com.br
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.