Atribuições:
- A Americanas S.A. nasceu da combinação de Lojas Americanas e B2W Digital, dona das marcas mais queridas da internet (Americanas, Submarino e Shoptime), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas a mais de 1600 lojas físicas em todo Brasil. Nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas.
- Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia e buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas do nosso negócio. Além disso, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim crescemos juntos.
- O nosso processo seletivo é para pessoas que buscam conhecimento e desenvolvimento.
- Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil e o time responsável entrará em contato.
Etapas do Processo:
- Inscrição;
- Etapa de Testes;
- Entrevista com a Liderança*;
- Processo Admissional.
- A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial. As demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
Principais atividades do cargo:
- Atendimento ao cliente;
- Operação do caixa;
- Precificação de produtos;
- Organização do estoque;
- Recebimentos de mercadorias;
- Reposição de mercadorias na loja;
- Organização dos itens nas gôndolas.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Maior de 18 anos;
- Disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte, MG.
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Remuneração:
- Salário compatível com o mercado;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição;
- Americanas Educa – Universidade Corporativa da Americanas S.A.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para bruna.jarouche@americanas.io