Nós, a gerência do Archer Hotel, tentamos empregar o serviço de uma recepcionista treinada, receberemos nossos convidados no hotel, fazendo reservas para eles e atendendo às suas outras necessidades que são fundamentais para o seu conforto durante a sua estadia no hotel.
DEVERES
- Receba convidados para o hotel, saudando-os calorosamente e atendendo às suas perguntas e também responda os inquiridores por telefone.
- Informe os hóspedes dos serviços e taxas de acomodação no hotel, faça reservas para os hóspedes de acordo com suas necessidades, e também certifique-se de que todas as reservas canceladas sejam efetuadas imediatamente para evitar confusão.
- Construa um bom relacionamento e relacionamento com os hóspedes para que eles se sintam confortáveis e abordem quaisquer queixas que possam ter de maneira muito cortês para proteger a imagem do hotel.
- Mantenha registros claros e abrangentes de reservas de quartos de hóspedes e todos os faturamentos para prestação de contas e referência futura.
- Manter a ordem na recepção, organizando os documentos em conformidade e mantendo a área da recepção limpa em todos os momentos para evitar arruinar.
- Atenda a todas as rotas de reservas de quarto, como on-line, telefone e pessoalmente, para garantir que as reservas não sejam suspensas, mas atendidas prontamente para manter o negócio do hotel em funcionamento
Informe problemas de manutenção e dispositivos defeituosos para o gerente para reparo rápido, a fim de garantir conforto e satisfação dos hóspedes.
REQUERIMENTO
- Exponha um excelente conhecimento do serviço ao cliente.
- Boas habilidades interpessoais.
- Deve ser ordenado.
- Capacidade de tarefas múltiplas.
- Boas habilidades de gerenciamento de crises.
Os cadidatos qualificados são necessários para encaminhar o CV / Resume imediatamente para a aplicação.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para recruitment@archershotels.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.