Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência como Líder comercial, experiência como supervisor de CALL CENTER ou cargo supervisão semelhante.
- Contratação: CLT
Atividade:
- Supervisionar e liderar a equipe de vendas; Criar e implementar estratégias para o atingimento de metas;
- Revisar constantemente processos internos para eficiência do setor de vendas;
- Acompanhar e monitorar o desempenho individual e aplicar feedbacks individuais e coletivos;
- Treinar a equipe para promoções e campanhas de vendas; Pensar e propor planos de incentivos de vendas;
- Acompanhar os atendimentos e quando necessário responder às reclamações de clientes e verificar as responsabilidades;
- Preparação de relatórios de desempenho e metas diárias.
Informações adicionais:
- Habilidades de Comunicação e negociação;
- Habilidades Analíticas e estratégicas;
- Foco em qualidade e resultado;
- Liderança, foco e motivação;
- Habilidade de gestão de conflitos;
- Adaptabilidade e Resiliência;
- Tomada de Decisões Sob Pressão;
- Desenvolvimento de Talentos.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário:
- R$ 1.800,00
Benefícios:
- VT + VR + Plano Médico
Local: Taquara – Rio de Janeiro
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamentofarmaciadp@gmail.com