Supervisor de Call Center Ativo – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Mailing: acompanhar a efetividade para melhores resultados;
  • Campanhas motivacionais para alcance da meta;
  • Gestão de grande equipe de vendas para alcance das metas;
  • Monitorar a equipe para qualidade, resultado e feedbacks para melhorias;
  • Junto com o cliente acompanhar e fazer a gestão dos resultados e atender as demandas;
  • Criação e produção de relatórios e gráficos para análise dos indicadores;
  • Alinhar junto ao RH e o Cliente treinamentos (novos e reciclagem).

Requisitos:

  • Ensino superior nas áreas afins.
  • Experiência mínima de 2 anos como supervisor de Call Center ativo.
  • Excel e power point intermediário;
  • Ser líder e motivador individual e da equipe.
  • Habilidade de comunicação;
  • Experiente com trabalho sob pressão;
  • Dinâmico e Pró ativo;
  • Empatia e Simpatia;
  • Focado;
  • Bom relacionamento interpessoal.

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:15 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.500,00 + Comissão por meta alcançada

Benefícios:

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@officerconsult.com.br