Supervisor de Call Center – Rio de Janeiro, RJ – RJ

Atribuições:

  • Responsável por supervisionar a equipe de ativo de vendas, acompanhando o cumprimento das metas mensais e orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
  • Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo, tma.
  • Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios entre outros.
  • Realizar feedback e avaliação de desempenho, implantar melhorias, sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento, responder pela motivação da equipe e comunicação das informações.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Desejável conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;
  • Experiência comprovada com equipes de ativo de vendas e receptivo;
  • Saber orientar e motivar a equipa para resultados;
  • Desenvolver as competências da equipe.

Jornada de Trabalho: Disponibilidade de horário.

Salário: Pretensão Salarial

Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica;

Observações: Interessados devem se candidatar até 15/08/2017

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@smrpar.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.