Atribuições:
- Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentas avaliativas;
- Promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas.
- Controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas e turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação;
- Apresentar conhecimento do conteúdo técnico, conhecer as ferramentas operacionais e apoiar a performance das equipes.
Requisitos:
- Desejável Nível superior completo;
- Experiência de 2 a 3 anos em gestão de equipes;
- Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza;
- Domínio de rotinas de atendimento ao consumidor;
- Domínio do pacote office e navegação web;
- Capacidade de administração de conflitos;
- Autonomia e dinamismo;
- Bom nível cultural;
- Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação;
- Raciocínio lógico e detalhista;
- Capacidade analítica de dados e resultados;
- Responsabilidade e comprometimento;
- Excelente capacidade de relacionamento;
- Habilidade de trabalho em equipe;
- Habilidade de negociação e argumentação;
Salário: R$ 1892,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida
Contrato: CLT (Efetivo)
Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/supervisor-de-opera-o-callcenter/rio-de-janeiro-rj/-L9ymLyixfHM4kCj_JrU?referrer=vagasrio
(copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.cm3874d@rj.recrutasimples.com
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.