Atribuições:
- Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadas em cada consultor.
- Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente.
- Formular e incentivar os consultores a atingir as metas, motivando a equipe para a entrega de resultados.
- Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada.
- Cuidar da parte administrativa da empresa (contas a pagar, caixinha, sistemas).
- Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja.
- Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas.
- Realizar o recrutamento e seleção de candidatos.
- Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor forma de atendimento.
- Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc.
- Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas ou rebater informações falsas;
- Treinar e capacitar os consultores tanto em conhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas.
- Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe.
- Aplicar o Método de atendimento e vendas – MGAV e as ferramentas propostas pelo Programa Agimais ( CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano de Ação).
- Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas – MGAV, pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo a manutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa.
- Atuar em conjunto com o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas e estar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco na melhoria dos resultados da loja.
- Acompanhar, avaliar e orientar o consultor durante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, para um bom aculturamento e desenvolvimento.
- Garantir que os consultores tenham a certificação profissional pela Febraban.
- Possuir em sua filial um banco de talentos com potencial para vendas.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Conhecimento Pacote Offfice
- Experiência anterior em Vendas
- Experiência anterior em Gestão de Equipes
Jornada de Trabalho:
- 08h00 as 18h00 segunda a sexta 08h00 as 12h00 sábados
Salário: R$ 2500,00
Benefícios: Comissão + VR 33,50 + Plano de Saúde e Odontológico + PLR
Observações: cadastrar o CV https://jobs.kenoby.com/agibank/job/supervisor-de-vendas-sales-supervisor-barra-do-pirai-rj/5b973bd1e8b35a71bfe0bf63
Enviar currículo informando a vaga de interesse para livia.silva@agibank.com.br
Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.