Atribuições:
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);
- Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;
- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa;
- Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
- Crias/manter FAQs/KCS atualizadas com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes;
Requisitos:
- Vivência na área de suporte;
- Conhecimento básico em banco de dados;
- Ensino médio completo, superior na área de Tecnologia será um diferencial.
Jornada de Trabalho: Jornada Integral
Benefícios:
- Salário Fixo
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Médica (após o período de experiencia)
Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.
Enviar currículo informando a vaga de interesse para adrianosilva@pontualtecnologia.com.br