Técnico de Atendimento – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;
  • Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários;
  • Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas, certificados digitais e outros;
  • Executar intervenção remota em equipamentos de TIC dos usuários, mediante autorização do usuário, para diagnóstico, configuração, instalação, remoção e atualização de softwares, componentes, equipamentos e serviços;
  • Relacionar incidentes, problemas e mudanças, de forma a garantir o registro adequado e o tratamento de questões correlacionadas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Curso técnico (nível médio) na área de TIC;
  • Experiência sólida em suporte a microinformática (software e hardware);
  • Treinamento em Fundamentos ITIL versão 3
  • Capacitação na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com cliente;

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 6h diárias.

Salário: R$1380,00

Benefícios: VT, VA, Plano Saúde, Plano Odontológico

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@zoomtecnologia.com.br

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio